Início > Holanda > Pezinho na Holanda

Pezinho na Holanda

20 - 04 - 2007

Quando eu tinha uns quinze anos e morava no Brasil, ouvia muitas bandas que tinham alguma ligação com os Países Baixos.

Urban Dance Squad, por exemplo, eu não tinha a menor idéia que era holandesa. Afinal, a banda de Utrecht, que fez sucesso no Brasil com Deeper Shade of Soul, cantava em inglês.

Van Halen é uma banda da Califórnia, mas os integrantes Eddie e Alex Van Halen nasceram em Nijmegen.

Um amigo, durante uma conversa de boteco, contou que outro grupo californiano que eu ouvia bastante, Dead Kennedys, compôs um dos primeiros números, Holiday in Cambodia, após passar férias em Terschelling!

Clique em “start” e ouça Urban Dance Squad, Van Halen e Dead Kennedys:

[splashcast ETPA2546OA]

Categorias:Holanda Tags:,
  1. 20 - 04 - 2007 às 10:44 am

    Nossa eu não sabia não!

    Mas se eu tivesse prestado atenção no VAN do Van Halen poderia ter imaginado.

    Ah, estou linkando o seu SUBMARINA no A Janela Laranja tá?

    Um bjo e valeu a visita!

    Marcio

  1. 10 - 07 - 2009 às 1:53 am
Comentários encerrados.
