Início > Amsterdã > OBA! Livros em português

OBA! Livros em português

24 - 05 - 2007

Morar em uma cidade cosmopolita e multicultural como Amsterdã, com 176 nacionalidades diferentes, tem muitas vantagens.

É o caso livros no idioma original. Na Biblioteca Pública de Amsterdã pode-se encontrar literatura inglesa, espanhola, francesa, italiana, turca, árabe, persa e outras no original. E, é claro, em português. Literatura de Portugal, do Brasil, Moçambique, Cabo Verde e outros países luso-africanos.

Alguns autores de língua portuguesa que podem ser encontrados na Biblioteca Pública de Amsterdã (OBA): Carlos Drummond de Andrade, Clarice Lispector, Dalton Trevisan, Euclides da Cunha, Eça de Queiróz, Erico Veríssimo, Jorge Amado, José de Alencar, José Saramago, Machado de Assis, Rubem Fonseca. Vários deles também foram traduzidos para o holandês.

Ah, sim! A OBA também tem uma seção multimídia, com um enorme acervo de CDs, DVDs, CD-roms etc para alugar, além de 3500 livros digitais e mais de 100 mil músicas à disposição para download.

A anuidade da biblioteca é gratuita para quem tem menos de 19 anos, e, no máximo 23,50 euros, se você tem entre 23 e 64 anos.

Anúncios
Categorias:Amsterdã Tags:, ,
  1. Tatiana
    25 - 05 - 2007 às 8:19 am

    ahahahahahha eu acho que você é ratinha de biblioteca!!!

  2. 25 - 05 - 2007 às 2:12 pm

    Aha! Saudades da cultura tupiniquim? Ainda bem que se limita a parte escrita – que nenhum post seu declare a falta das novelas!
    E sério: se quiser algum livro, alguma revista que não consiga por aí, me mande um email (isso é na verdade uma forma de receber um email seu, mas a idéia é ajudar-lhe também! rs).

    Bjos,

    Rodrigo.

  1. 22 - 09 - 2007 às 9:07 pm
Os comentários estão desativados.
%d blogueiros gostam disto: