Início > Holanda, O holandês, Típico holandês > Reggae holandês

Reggae holandês

26 - 05 - 2007

Doe Maar? “Eles fizeram um enorme sucesso no início dos anos 80. Quando a banda acabou, foi um enorme drama, as meninas choraram muito”.

Umas três pessoas responderam exatamente da mesma forma quando perguntei sobre essa banda. Da minha professora de redação ouvi também que os textos deles não eram assim tão poéticos. “Você também se descabelou por eles?”, perguntei. “Não, naquela época eu morava na Áustria”.

E eu no Brasil, motivo pelo qual não sofremos com o fim de Doe Maar. Ouça três números e depois dê sua opinião…

[splashcast ZBXG9669LR]

  1. Tatiana
    26 - 05 - 2007 às 9:32 am

    hahhahaha isso parece cômico… em português eu até entendo, o Brasil é um país tropical… mas em holandês??? hmmm até que é bonzinho…
    despertou minha curiosidade…

  2. Carolina
    29 - 05 - 2007 às 5:42 pm

    Você tem as letras dessas músicas? Acho que vou tentar entender, para praticar holandês.
    beijo,

  3. 30 - 05 - 2007 às 10:37 pm

    Oi Carolina, aqui em http://www.won.nl/dsp/usr/svketel/Music/Doemaar/ clique em songteksten. Você encontra os títulos das músicas. Basta cliclar e aparece a letra… depois conte aqui sua experiência! 😉

  1. No trackbacks yet.
Comentários encerrados.
