Início > Típico holandês > Seis meses de antecedência

Seis meses de antecedência

15 - 06 - 2007

Nesta manhã chuvosa, tinha um compromisso, marcado seis meses atrás, quando estive nesse mesmo local pela última vez. Higienista bucal e dentista.

Normalmente, sempre que lá chego, preciso aguardar alguns minutos. Então não me estressei por, pela primeira vez, estar alguns minutos atrasada. Mas a higienista bucal sim: “nossa consulta começava às nove”, disse ela. Pedi desculpas para a mocinha que, logo em seguida, começou a me torturar. Só para descontar o atraso?

Em seguida veio o dentista. Olhou, olhou, olhou, não encontrou nada.

“Vamos marcar a próxima consulta para daqui há seis meses?”, perguntou a torturadora bucal. Agendas a postos, marcamos o próximo compromisso. “11 de dezembro, às 10h45. Em ponto!”, frisou ela.

Da próxima vez, levo a agenda de 2008 comigo…

Categorias:Típico holandês
  1. 15 - 06 - 2007 às 9:40 pm

    Pois é Dani. O meu exame de tuberculose – segundo na série obrigatória de 4 em 2 anos – está marcado para às 14:08 h. Ai de mim, se me atrasar, mas sempre espero por alguns minutos, quando chego lá….
    bj

  2. 18 - 06 - 2007 às 1:59 pm

    Eu acho que nem terminei os meus obrigatórios de tuberculose… e que já acabaram os prazos… xiiii!!!
    beijos,

  1. No trackbacks yet.
Os comentários estão desativados.
