Início > Amsterdã, Holanda, Típico holandês > O sol aparece na Holanda

O sol aparece na Holanda

19 - 07 - 2007

Ainda que tímido, seguido de pancadas de chuva.

Desde que me mudei para cá, passei a valorizá-lo. No meu tempo livre, não desperdiço nenhum raio de sol! Sempre que posso, ‘subo’ para a praia! As mais próximas de Amsterdã ficam a cerca de 20 quilômetros.

Praia

Mas a cidade tem também suas praias, ainda que artificiais. As chamadas ‘praias da cidade‘ estão espalhadas pela Holanda.

praia artificial

E as crianças (de todas as idades) também se divertem nas chamadas ‘pierenbadjes‘, ou seja, piscinas públicas.

pirineumbad

Enquete submarina: você já entrou no mar este ano? Quando? Onde?

  1. Patrícia
    20 - 07 - 2007 às 9:56 am

    Claro que sim! Moro em Fortaleza e vou sempre a praia, sempre tem sol! Ficou com inveja? rs
    um beijão,

  2. Danusa
    20 - 07 - 2007 às 11:34 am

    Ola Daniela,
    Ainda não, infelizmente! E olha que não foi por falta de tentativa mas, com esse solzinho, não dá mesmo..congela tudo! rs
    Beijos
    Danusa

  3. 29 - 07 - 2007 às 10:37 am

    Oi Dani,
    Estou sempre lendo seu blog e me divirto !!!
    Esse ano foi um luxo de praia pra gente … estivemos no começo do ano no Brasil (Maresias onde sempre frequentei, Camburi, Baleia, fomos, estivemos em Paraty e agora no verão daqui fomos à ilha de Kos na Grécia e a Turgutreis (próximo a Gumbet e Bodrum) na Turquia …. que mais ??? hehehe
    Bjs

  4. Tatiana
    06 - 08 - 2007 às 10:07 pm

    Hmmm…. seu blog está cheio de enquetes… Bom, eu não fui tanto à praia como a Simone, nem Grécia ou Turquia mas moro em Mauá e desci algumas vezes para Boissucanga, Iboracéia, Barra do Una… também fui pro Guarujá e passei o ano novo em Trindade… acho que não me esqueci de nenhuma… e você Daniela, foi à praia esse ano?

  5. 15 - 08 - 2007 às 8:33 am

    Sim, Tatiana, mas só aqui na Holanda… e de todas as 6, 8 vezes que fui à praia, só uma vez pude realmente entrar no mar. Das outras vezes a água estava tãããão fria!

  6. 21 - 08 - 2007 às 4:12 pm

    Sim, uma vez em Abril, em Bloemendal. Tava fria, mas eu gosto de água fria. Foi bom demais — não entrava tinha 6 meses, desde que saí do Rio de Janeiro.

  1. No trackbacks yet.
Os comentários estão desativados.
