Início > Holanda > O mais chato do frio é…

O mais chato do frio é…

26 - 11 - 2007

… num dia livre, ao acordar e levantar, ter de vestir jaqueta, meias e sapatos só para comprar pão na padaria da esquina…

Submarina quer saber:
O que te irrita no inverno?

  1. 26 - 11 - 2007 às 11:43 pm

    irrita quando chove e andamos de bicicleta parece uma teoria de conspiração do vento – por mais que mudemos de direcção a chuva molha parvos bate-nos sempre na cara!

  2. 28 - 11 - 2007 às 12:09 pm

    Nem fala! Tenho a maior preguiça. E quando você chega em casa, cansada e antes de simplesmente entrar e desabar no sofá, tem que tirar a tralha toda de volta, pendurar no cabide tudo bonitinho… um saco!

  3. Vince
    28 - 11 - 2007 às 4:58 pm

    …quando esqueço minhas luvas em casa e as mangas da jaqueta não são cumpridas o suficientes para cobrir minhas mãos…

  4. 29 - 11 - 2007 às 10:25 pm

    Olá Submarina! Seu site é muito legal! O que gosto menos é a chuva com vento frio… no mais o frio não me irrita tanto! Acabei de chegar aqui com minha esposa e estamos querendo conhecer lugares que brasileiros freqüentam… vc sabe? Valeu, –Príamo.

  5. 03 - 12 - 2007 às 10:12 am

    Ah, já passei por essa! Por isso comprei uma máquina de fazer pão. Uma maravilha. Você põe os ingredientes, programa a máquina e tchan! Acorda de manhã cedinho com um cheirinho de pão fresco. Adeus padaria!

  1. 03 - 01 - 2008 às 3:57 pm
Comentários encerrados.
