Início > O holandês > Na aula de holandês 6: o estadunidense

Na aula de holandês 6: o estadunidense

22 - 03 - 2008

A professora pergunta se alguém na sala de aula já precisou visitar o huisarts, ou seja, o médico da família:

– Huisarts??? – reage irritado o estadunidense – Já fui nele algumas vezes, mas ele nunca resolve meus problemas! O huisarts sempre diz pra eu voltar pra casa, esperar uma semana e ver se melhoro. No máximo, sugere que eu tome paracetamol caso a dor continue.
– E essa não é uma boa solução? – indaga a professora.
– Não! A solução é pedir para minha mãe enviar pelo correio todos os remédios que eu preciso, mensalmente. Nos Estados Unidos é fácil conseguir medicamentos!

Leia também:
Na aula de holandês 5: a holandesa
Na aula de holandês 4: a brasileira
Na aula de holandês 3: a mexicana
Na aula de holandês 2: o grego
Na aula de holandês: o australiano

  1. 23 - 03 - 2008 às 7:40 pm

    imagina então se o tema for o parto domiciliar!! haha!!

  1. 17 - 04 - 2008 às 10:10 pm
Comentários encerrados.
