Início > Brasil-Holanda, Holanda > Gente do Oerol: nacionalidade

Gente do Oerol: nacionalidade

17 - 06 - 2008

“Você não tem sotaque de Terschelling, de onde você é?”, me perguntou uma guria que, como eu, trabalha como voluntária na bilheteria do Oerol, o festival de teatro que acontece na ilha do meio do mar de Wadden.

Encontrei um colega de bilheteria entre um teatro de rua e outro. Ele me perguntou quem era o rapaz que estava comigo:
“Este é P, que mora no Brasil e está passando uns dias aqui na ilha” – apresentei.
“Ah! Você também é brasileira!” respondeu ele.

Em três dias, conheci uns 20 dos cerca de 700 voluntários que fazem com que o Oerol aconteça. A maioria me pergunta onde estou hospedada, onde moro ou quais peças de teatro já assisti ou vou assistir. Parece que por aqui a nacionalidade não é uma informação importante…

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. 23 - 06 - 2008 às 11:11 pm
Comentários encerrados.
