Início > Holanda > Gente do Oerol 5: no lugar e na hora certa

Gente do Oerol 5: no lugar e na hora certa

21 - 06 - 2008

Esta manhã, enquanto trabalhava na bilheteria do festival, recebi um sms de N:

“Tenho dois ingressos para De Jongens hoje à noite e não vou poder assistir. Se alguém procurar e não tiver mais para vender, por favor dê meu número”.

Os ingressos já estavam esgotados mas ninguém perguntou por eles. Meu turno matutino acabou. Estava assistindo ao show do De Nits quando, sem querer, ouvi um diálogo entre duas mulheres:

– É uma pena, mas ninguém anunciou no prikbord ingressos para De Jongens. E na bilheteria já estão esgotados.
– Tenho uma amiga que está vendendo dois ingressos para hoje à noite. Quer o telefone dela? – me intrometi.

Minutos depois recebo um sms de N:

“Obrigada, batateira, vendi os ingressos pra mulher que falou com você!”

Ok, prometo, esta é a última historinha sobre ingressos do Oerol…

Categorias:Holanda Tags:, , ,
  1. Danusa
    23 - 06 - 2008 às 4:21 pm

    Ola Daniela! Mas uma vez adiado o nosso encontro… Infelizmente ontem perdemos o horario do barco (nao ficamos atento a isso!) que pena..fica para a próxima… Agora fico no aguardo de mais uma boa dica.
    Abraços

  2. 23 - 06 - 2008 às 11:20 pm

    Pena que não vieram, Danusa! Ano que vem o festival vai estar ainda maior… o diretor artístico quer levá-lo também a Vlieland, Nova Iorque, Ibiza… é ver pra crer! 😉
    beijos,

  1. 23 - 06 - 2008 às 11:11 pm
Comentários encerrados.
