Início > Holanda, O holandês > E não é que essa música é de holandeses!

E não é que essa música é de holandeses!

10 - 07 - 2009

Mais de uma e meia da manhã. Estamos no carro. Namorado e eu sonolentos e uma emissora de rádio regional embala nossa viagem. A letra é em holandês, mas a melodia e o refrão não me são estranhos.



– Eu conheço esse número! – desperto
– É de uma banda holandesa que fez muito sucesso nos anos 1980, responde o namorado.
– Não pode ser, tenho certeza que essa música tocava em rádios brasileiras. No mínimo é cover de alguma banda estadunidense ou inglesa, teimei.

O namorado tem razão.

Segundo a wikipédia, Suzanne virou Susanna. E a banda VOF de Kunst fez sucesso em muitas partes do mundo como The Art Company.

Leia também:
Uma paloma ‘blanca’ e holandesa
Pezinho na Holanda

  1. Bart
    10 - 07 - 2009 às 8:57 pm

    Eles vêm de Tilburg, “Kruikestad”

  2. 11 - 07 - 2009 às 1:36 pm

    Eu lembro dessa música! TIo ficando velha, hein?

  3. Ana
    14 - 07 - 2009 às 11:05 pm

    ahhhhhh… nós também tínhamos uma versão em português

  1. 25 - 01 - 2011 às 10:00 pm
Os comentários estão desativados.
