Início > Típico holandês > (Verhagen_Tweetup#5) Te vejo no twitter

(Verhagen_Tweetup#5) Te vejo no twitter

08 - 08 - 2009

Acompanhei Thijs rumo ao bar onde aconteceria a after party. Ele estuda e mora em Groningen, província mais ao norte da Holanda, o que significa que passou umas duas horas e meia no trem. Aproveitou para ir mais cedo, conhecer a capital política holandesa. Thijs pretendia voltar logo para casa por causa da viagem de trem.

“Estou no twitter a pouco tempo. Só sigo meus amigos, gente que conheço pessoalmente”, disse Thijs. Continuou, após uma pausa. “Com exceção do ministro é claro. Não o conhecia, mas agora já conheço! E o sigo no twitter porque acompanho o trabalho dele também fora do twitter, o admiro”.

Enquanto caminhávamos em grupo, algumas pessoas se aproximavam para uma pequena prosa. Liam ‘batateira’ no meu crahá e perguntavam o significado. Me dei conta que esta era a primeira vez que tinha de explicar em holandês porque me dei esse apelido. Respondi apenas ser uma longa história e apenas usei a tradução inventada por Bailandesa: aardappelmeisje

O café estava cheio de gente desconhecida e já estava cansada de ter de iniciar conversas perguntando “a quanto tempo você twitta”. Perdi Sonia e José de vista. Permaneci ali por mais alguns instantes e, em seguida, saí a francesa. “E sigo os demais detalhes pelo twitter, pensei”.

Fotos, vídeos e toda documentação do evento podem ser vistas aqui.

  1. 16 - 11 - 2009 às 8:22 am

    Aardappelmeisje, perdi esse post e perdi o evento….. recuperando o tempo e post perdido agora.
    bj

  1. No trackbacks yet.
Os comentários estão desativados.
%d blogueiros gostam disto: