Início > Brasil-Holanda, especial > Doações – atualização Lincoln Bruno

Doações – atualização Lincoln Bruno

22 - 10 - 2009

Mensagem de Eliana Arp

Caros amigos,

Com enorme tristeza nos despedimos hoje do pequeno Lincoln.
Ele parecia um anjingo adormecido,estava lindo em seu sono eterno.
Para nós presentes foi uma cena muito triste,uma jovem mãe e o corpo de seu filho.
E lá estava Lincoln,brasileiro,filho das dores,de MARIA DAS DORES!!!
Eu me senti particularmente chocada com esta cena, A Rute atordoada não sei onde foi parar.
Encontrei amigos que fiz durante esta semana que para mim eram somente vozes,foi muito bom poder abraça-los.
Ao deixarmos aquele lugar sombrio e já nos encontravamos do lado de fora do mortuario do VU,tinhamos um olhar triste, mas nossos corações estavam em paz,pudemos sentir.
Quando soubemos da noticia ficamos atordoadas,perder um filho deve ser a pior coisa que se pode acontecer a uma mãe,e ver uma criança morta causa arrepios,é dificil descrever.
Mas meus amigos,o que me traz aqui neste momento é o meu dever de lhes dar uma satisfação,pois eu posso ter começado este movimento com a Rute,e com a ajuda de amigos diletos,nem vou mencionar aqui pois temo esquecer de algum e me sentir mal depois com isso,

Doações:
A conta M.J.L dos Santos ING 5691206 Em memoria de Lincoln Bruno Donatie.
Que foi aberta para doações em função do translado e passagens da mãe, de minha parte Eliana Arp e pela de minha amiga Rute Chaves está ENCERRADA A PARTIR DESTE MOMENTO. Temerosas de não conseguirmos a quantia para o translado pedimos que continuassem até domingo dia 25 de outubro com as doações. Como já foram pagas as contas para as quais nós nos propusemos, MANDAR A MÃE E SEU FILHO PRA CASA, não achamos necessário que doações sejam feitas, já que o translado foi pago através dela.

De nossa parte agradecemos e findamos aqui nosso compromisso.

Se alguém, a partir de amanhã até domigo dia 25 de outubro, ainda quiser mesmo assim, depositar alguma quantia para que seja doada a mãe do Lincoln poderão fazer mas por ação própria, e gostariamos que mudasse a frase para: Donatie à mãe do falecido Lincoln.

Obigada mais uma vez
Eliana Arp e Rute Chaves

