Início > especial > Ancorado

Ancorado

12 - 07 - 2010

Após um ano observando (e convivendo) quase que 24 horas em holandês (e com holandeses), o periscópio submarino danificou os olhos da batateira, fazendo com que ela tenha perdido o foco. Com isso, é impossível que ela compartilhe por aqui o que vê na superfície dos Países Baixos.

Batateira está bem, se recuperando. No entanto, não há previsão de quando ela voltará ao submarina. Lamentamos o transtorno e aconselhamos visitarem os blogs sugeridos ao lado, bem como segui-la no twitter.

Obrigada por aparecer!

Leia também:
Submarina meets submarino

Categorias:especial
  1. d.
    12 - 07 - 2010 às 2:28 pm

    uau! inda bem que tem opção por segui-la, mares adentro…

  2. 12 - 07 - 2010 às 8:18 pm

    Sei bem o que é…

  3. 18 - 01 - 2011 às 12:16 am

    Cara Daniela,
    Procurando na internet sobre brasileiros em Amsterdan descobrir seu blog. Gostaria muito de saber se voce conhece guias de turismo em Amsterdam pois estou com clientes que terao necessidade para março proximo. Se voce conhecer alguem te agradeço,

    Desde ja grato,

    Osimar

  4. Paschuino Pardi
    19 - 01 - 2011 às 12:59 pm

    Daniela, porventura é vc. que apareceu no programa da band “o mundo segundo os brasileiros”, exibido ontem 18/01/2011, que é natural de são bernardo do campo – sp?, se for possivel gostaria de trocar algumas idéias com vc. em relação a viver na europa.

    • 19 - 01 - 2011 às 10:21 pm

      Sim, Paschuino Pardi, fui eu quem apareceu no programa da Band. Esteja a vontade para trocar ideias!
      abraços,

      • Paschuino Pardi
        20 - 01 - 2011 às 1:23 pm

        oi daniela, obrigado, eu tambem sou “batateiro”, nasci em sbc, atualmente moro em curitiba, e ja faz um bom tempo tudo que se relaciona a europa me chama muito a atenção, tenho a intenção de me estabelecer por ai, inclusive estou terminando de providenciar os doc. para obter a cidadania italiana, meus pais são nascidos lá, o que vc. me diz, sera que com a cidadania em mãos é possivel conseguir trabalho por ai? mesmo com 49 anos, abraços e sucesso conterranea

      • 22 - 01 - 2011 às 10:52 pm

        Então ‘batateiro’,
        Sim, é possível conseguir trabalho aqui na Holanda, mas depende de que tipo de trabalho você está procurando e de quais idiomas você fala. Quanto maior a qualificação do trabalho, maior a exigência do conhecimento de ouros idiomas. Com relação aos outros países europeus eu não saberia te dizer.
        Boa sorte com o processo da naturalização e dê um toque caso apareça por aqui!
        abraços

  1. No trackbacks yet.
Comentários encerrados.
