Inicial > Holanda > (meme) Dá-lhe di Stefano!

(meme) Dá-lhe di Stefano!

20 - 08 - 2007

‘Ken je Di Stefano?’ (Você conhece o Di Stefano?)

Me perguntou uma vez, um dos técnicos de som com quem trabalho na rádio. A pergunta tem a ver com o meu sobrenome.

Até mesmo o técnico não sabia muito do jogador; sabia apenas que ele o admirava pelo bom futebol que jogava. Não sabia, por exemplo, de qual país ele era ou para qual time tinha jogado. E entãogugolou para ter mais informações.

E claro, como não conheço nada nem ninguém no mundo desse esporte, não tinha a menor idéia de que o portenho, nascido em 4 de julho de 1926, batia mais bola do que o Pelé. Ao menos nas palavras do também argentino Diego Maradona.

Talvez esse seja o Stefano mais famoso que possa ser encontrado via internet. Num ego-surf em busca de famosos com meu sobrenome, encontrei também um Joseph Stefano, roteirista de filmes de suspense e amigo do Alfred Hitchcok, além de encontrar CDs à venda de um tenor chamado Giuseppe di Stefano.

O meu colega de redação, em Hilversum, e ‘blogueiro pneumático‘ me convocou para um ‘meme’ que consistia em procurar pessoas famosas que tivessem o mesmo sobrenome que eu na internet . Talvez o também argentino que, como eu, vive na Holanda, possa confirmar se Alfredo di Stefano realmente era um astro do futebol.

Bom considerei apenas o Stefano como sobrenome, já que Stefano é na verdade nome bastante comum.

Por hora, a única coisa que posso fazer é ficar livre do meme. Como? Passando a bola para outros blogueiros: Lisa piscou para mim, Fernando Trevisan, Trovi, Peripécias de uma bailandesa e Christianovyc Pyanowinski

  1. 22 - 08 - 2007 às 5:14 am

    não entendi esse meme rs..

  2. 23 - 08 - 2007 às 1:48 am

    Ah, Dani Dani!
    Vou pensar seriamente se entro nesse meme.
    Só posso falar do Dalton e po, o Dalton é o Dalton!
    😀

  1. 25 - 08 - 2007 às 11:12 pm
Comentários encerrados.